Final de semana de muito vôlei

O último fim de semana foi de muito vôlei para as equipes de Santo Antônio de Posse. No sábado, 29 de abril, as meninas do Sub-16 do Programa Atleta do Futuro (PAF), fizeram sua estreia em um torneio oficial, em partida válida pela Copa ADR de Voleibol contra a cidade de Mogi Mirim. “Apesar do nervosismo, as atletas apresentaram um excelente jogo diante de um adversário mais experiente e grande público que lotou o Ginásio de Esportes da E.M.E.F. “Prefeito Augusto Coelho”, comentou o treinador Gustavo Cilotti. A partida terminou em 3 sets a 0 para Mogi Mirim.

No mesmo dia, a equipe Adulta Master esteve participando do Festival de Voleibol da Associação Desportiva de Vôlei (ADV) de Artur Nogueira. Apesar de não estar com o time completo pela questão da idade de algumas atletas, a participação teve por objetivo, preparar as atletas para a estreia no torneio da ADR Adulto que acontece dia 13/05. A equipe foi formada pela capitã Valéria, Taty Reis, Tatiane, Natália, Beatriz Mendes, Beatriz Silva, Cíntia, Bianca Trentin, Aline, Roseli e o técnico Fabiano Fantini.

Já no domingo, 30, dando continuidade aos jogos da equipe Sub-16 pela ADR, as atletas fizeram seu primeiro jogo fora de casa contra Socorro. “Apesar da derrota, estamos plantando uma sementinha agora para colher em um futuro próximo, além de instigar nessas jovens promessas a questão competitiva e o amor ao esporte”, frisou Gustavo Cilotti. A equipe é formada com Lara, Maria Clara, Maria Eduarda, Vitória, Letícia, Lavínia, Laura, Sabrina, Julia, Mariana, Bruna, sendo treinada por Gustavo Cilotti, auxiliado por Jan Marcel.

“Gostaria de agradecer a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, da Secretaria da Saúde, Educação, Serviços Públicos e Meio Ambiente, por todo apoio, tanto nos treinamentos, quanto nas viagens para participarmos das competições regionais, finalizou Gustavo Cilotti.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.