Forças Policiais da região se unem em “Operação Desmanche”

Operação em conjunto nos municípios de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Jaguariúna, Pedreira, Santo Antônio de Posse e Estiva Gerbi

Forças Policiais da região se unem em “Operação Desmanche”

Foi realizada na manhã de quinta-feira, 14/12, a “Operação Desmanche” nos municípios de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Jaguariúna, Pedreira, Santo Antônio de Posse e Estiva Gerbi.

A operação reuniu forças das Polícias Civil, Militar e Municipal e de fiscais da Superintendência do DETRAN de Mogi Guaçu.

Ao todo foram mais de 70 profissionais trabalhando em conjunto no combate ao furto e roubo de veículos na região, sendo que para tanto foram fiscalizados desmanches de veículos e locais que comercializam peças usadas.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...