Segurança

Forças policias da região marcam presença na posse do novo comando da Guarda Municipal

Agora a Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse conta com um novo comando. Na manhã da última sexta-feira, 26, o GCM, Marco Antônio da Silva foi nomeado para dirigir a corporação, dando continuidade no trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-comandante, Wilson Machado.

Com a presença maciça das forças policiais do município e da região, a solenidade foi marcada pela união das corporações com a finalidade de criar um ambiente mais seguro à população de toda a região.

Recentemente foram adquiridas 30 pistolas TS 9mm para a Guarda Municipal, e em breve, 7 novos guardas integrarão o contingente dá corporação, o que irá possibilitar a reorganização da Patrulha Rural, Defesa Civil, e maior cobertura policial ao redor da cidade.

Essa é mais uma medida do trabalho que vem sendo realizado na reestruturação da segurança pública do município, tendo à frente o secretário Valter Lourenço. O intuito é integrar as unidades policiais e combater a criminalidade com mais inteligência e assertividade, tanto na prevenção, quanto na resolutividade dos casos.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...