Futebol Amador: Final será entre Furacão Baiano e União Possense

Os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador realizados no sábado, dia 24 de novembro, decidiram os times que se enfrentarão na final. Furacão Baiano e União Possense disputarão o título de campeão 2018!

O primeiro jogo realizado no sábado, aconteceu entre os times Furacão Baiano e Bradesco. Os jogadores Alan e Caetano marcaram gols para o Furacão e garantiram a vitória por 2×0. Em seguida, com o mesmo placar de 2×0, o União Possense garantiu a vaga na final em jogo disputado contra o Paulista. Os gols foram marcados por Gabiroba e Bocão.

FINAL

A partida que decidirá quem leva o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, está marcada para sábado, dia 1º de dezembro, às 15 horas. O jogo acontece no Campo Municipal.