Saúde Notícias

Grupo de Gestantes têm primeiro encontro de 2020 nesta quarta, dia 12

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria Municipal de Saúde, retoma as atividades do Grupo de Gestantes neste dia 12 de fevereiro. Como de costume, os encontros acontecem sempre nas segundas quartas-feiras de cada mês, no Centro Múltiplo do Idoso.

Para este primeiro encontro, a Secretaria irá tratar de temas como vacinas, doenças sexualmente transmissíveis e dengue. Quem falará sobre o assunto é a enfermeira da Vigilância Sanitária, Márcia Simenton. Além disso, será realizada uma dinâmica para apresentação das participantes e uma sessão de relaxamento e yoga, com as fisioterapeutas Karina e Cláudia. Também participam deste encontro as enfermeiras Patrícia, Noely e Josiane.

Esta atividade tem como finalidade proporcionar às futuras mamães do município um momento de trocas de informações e experiências, além de ser um momento para cuidar da saúde das mães e de seus bebês.

O encontro tem início às 14h, no Centro Múltiplo do Idoso, com saída do transporte às 13h30 das unidades de PSF do município.