Grupo de Gestantes volta a ativa a partir de agosto

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, retoma a partir do mês de agosto as atividades do Grupo de Gestantes no município. As reuniões acontecerão mensalmente, sempre às 14 horas, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Pref. Pedro Ferreira Alves, nº165.

Os encontros são uma oportunidade para trocas de informações e experiências entre as grávidas, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês. Também será disponibilizado transporte para as gestantes, com saída dos PSFs às 13 horas. Para mais informações entre em contato com a equipe do PSF mais próximo de você.

Abaixo, confira as datas dos encontros: