Grupo “Viver Vale a Pena” encerra atividades de 2019 com muita festa

Na noite de terça-feira, dia 10 de dezembro, os membros do Grupo da Terceira Idade de Santo Antônio de Posse, o “Viver Vale a Pena”, participaram do jantar de encerramento das atividades de 2019. O evento foi promovido em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Na ocasião, os presentes puderam conferir a apresentação musical preparada e apresentada pelo Coral do “Viver Vale a Pena”, assim como os números de dança que animaram aqueles que participaram do jantar.

Ao final, todos receberam lembrancinhas em forma de agradecimento pela parceria em mais um ano de atividades. Estavam presentes, o prefeito municipal, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, a vice-prefeita, professores e servidores envolvidos no trabalho do Grupo da Terceira Idade.

Confira as fotos!