Notícias

Grupo “Viver Vale a Pena” participa de jantar em comemoração ao Dia dos Pais é realizado

Na noite de quinta-feira, dia 23 de agosto, a Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com o Fundo Social, realizou o jantar em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último dia 12, no Centro Múltiplo do Idoso.

O evento contou com a presença dos participantes do Grupo da Terceira Idade do município e, além do jantar, os presentes puderam assistir à apresentação do Coral Viver Vale a Pena, acompanhados do professor Júlio Moraes. Ao final, todos os pais presentes ganharam uma lembrança. Confira as fotos!