Esporte Eventos

I Torneio Beneficente de Vôlei de Areia arrecada 78 litros de leite

Ao todo, 18 jogos foram realizados durante todo o dia, reunindo amigos e familiares com objetivo de realizar a prática esportiva e ajudar quem mais precisa.

I Torneio Beneficente de Vôlei de Areia arrecada 78 litros de leite

No sábado, 1º de outubro, aconteceu o I Torneio Beneficente de Vôlei de Areia de Santo Antônio de Posse. Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a competição reuniu 72 atletas da cidade e região, além de arrecadar 78 litros de leite que serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade atender as famílias assistidas.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.