Saúde

Idosos de 64 anos começam a ser imunizados contra COVID-19 nesta sexta-feira, dia 23

A Secretaria Municipal de Saúde começa nesta sexta-feira, dia 23, a vacinação contra COVID-19 da população idosa de 64 anos. A aplicação das vacinas será realizada nos Postos de Saúde dos bairros e na Vigilância Epidemiológica. É necessária a apresentação do CPF e Cartão SUS. Idosos acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, receberão a dose em domicílio, basta entrar em contato com a unidade PSF mais próxima à sua residência e agendar o horário.

Vacinação Solidária

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Fundo Social de Solidariedade está realizando a campanha Vacinação Solidária, cujo intuito é arrecadar alimentos para ajudar a população em situação de vulnerabilidade social. Quando for vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa. A doação não é obrigatória.

Horários de Vacinação:
PSFs
das 9h às 16h
Vigilância Epidemiológica
das 8h às 18h

Telefones:
PSF Bela Vista: 3896-9490
PSF Monte Santo: 3896-5101
PSF Popular: 3896-3355
PSF Recreio Campestre: 9 9736-2294
PSF Ressaca: 3896-1151
PSF Vila Bianchi: 3896-2340