Imunização de idosos de 68 anos contra a COVID-19 começa na segunda-feira, dia 5

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio de Posse começa nesta segunda-feira, dia 5, a imunização contra a COVID-19 da população idosa de 68 anos. A aplicação das vacinas será realizada nos Postos de Saúde dos bairros, Ambulatório Municipal e na Vigilância Epidemiológica. É necessária a apresentação do CPF e Cartão SUS. Idosos acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, receberão a dose em domicílio, basta entrar em contato com a unidade PSF mais próxima à sua residência e agendar o horário.

Profissionais de Segurança Pública

Os profissionais de segurança pública do município que incluem as polícias: militar, civil e municipal, serão imunizados na sede do 26º Batalhão da Polícia Militar do Interior (26º BPM/I), localizado em Mogi Guaçu. A imunização ocorrerá em duas datas, a partir do dia 5, segunda-feira, mediante lista nominal dos profissionais de cada instituição.

Horários de Vacinação:
PSF Bairros e Ambulatório Municipal das 9h às 16h