Kit Alimentação Escolar será entregue nos dias 30 e 31 de março

Junto ao Kit desse mês foram entregues ovos de chocolate devido a comemoração da Páscoa

Kit Alimentação Escolar será entregue nos dias 30 e 31 de março

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta terça feira, 30 de março, mais uma entrega de Kit Alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A entrega ocorrerá nos dias 30 e 31 de março das 08h às 16h na unidade escolar em que o aluno é matriculado.

Junto ao Kit foi entregue um pacote com filé de coxa e sobrecoxa de frango, e ovos de chocolate devido a comemoração da Páscoa, respeitando inclusive os alunos que têm intolerância à lactose ou restrições ao açúcar.

Trabalharemos para atender cada vez melhor nossos alunos.