Educação Segurança

Mais segurança para as nossas crianças

Mais segurança para as nossas crianças

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Publica retomou na última quinta-feira, 1º de setembro, uma importante iniciativa para a segurança das nossas crianças, a ronda escolar. Em todas as escolas da rede pública de ensino, a Guarda Civil Municipal (GCM) acompanha a entrada e saída dos alunos, com intuito de garantir a proteção dos jovens e dar mais tranquilidade as familias.

Essa é mais uma medida do trabalho que vem sendo realizado na reestruturação da segurança pública do município, com o objetivo de garantir mais segurança e proteção a população possense.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.