Esporte Notícias

Município realizará Passeio Ciclístico neste mês

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esporte e Lazer e em parceria com o BBF Race, realizará no domingo, dia 23 de junho, um Passeio Ciclístico no município. O ponto de saída será o Ginásio Municipal de Esportes.

Os interessados podem se inscrever no site www.bbfrace.com.br, as inscrições tem o valor de R$10 e todo o dinheiro arrecadado será revertido em prol dos animais abandonados do município. Mais informações em breve!