Esporte Notícias

Município sediará 1º Etapa do BBF RACE MTB

No domingo, dia 26 de maio, Santo Antônio de Posse será palco da 1ª Etapa do BBF RCE MTB. Esta é a terceira vez que o município sedia as competições do evento esportivo.

Como premiações, o evento terá entrega de troféu para os cinco primeiros colocados de cada categoria e medalhas de participação para todos os atletas. A 1ª etapa conta com três categorias: Pro (65,5km), Sport (45,5km) e Turismo (15,3km).

Os interessados podem se inscrever pelo site www.bbfrace.com.br, com inscrições no valor de R$70,00. A corrida tem início às 8h30, com largada e chegada no Ginásio Municipal de Esportes, na Rua Fioravante Pavanelo.

A organização o evento é da BBF RACE, com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através do Departamento de Esportes e Lazer.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...