Na próxima semana tem Carnaval em Santo Antônio de Posse

O Carnaval está chegando e a Prefeitura Municipal e a Diretoria de Cultura e Turismo já prepararam tudo para animar os dias de festa dos possenses. O “Carnaval dos Bons Tempos” será realizado na sexta, sábado, domingo e segunda-feira, com uma matinê programada para tarde de domingo.

A música ficará por conta do Grupo Incendia e cantores convidados, além disso, a festa contará com atrações especiais. Para garantir a segurança e a diversão, o evento contará com segurança privada e apoio das policiais Municipal e Militar. Uma ambulância também estará disponível.

Nosso Carnaval será para todas as idades, uma festa para família possense! Contamos com sua animação e participação!!

Confira a programação completa: