Nova campanha contra o Sarampo começa em 10 de fevereiro no município

A mobilização destina-se as pessoas que não receberam nenhuma dose da vacina

Nova campanha contra o Sarampo começa em 10 de fevereiro no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, se organiza para o início da primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo que acontece de 10 de fevereiro a 13 de março. O Dia D, no qual a vacinação acontece durante todo o sábado, está programado para 15 de fevereiro.

A campanha tem por objetivo a atualização da caderneta de vacinação da população que não recebeu nenhuma dose ou que tenha recebido apenas uma aplicação, o que configura esquema vacinal incompleto. O público-alvo é a população de 6 meses a 60 anos de idade.

A imunização acontece no prédio da Vigilância Epidemiológica de Santo Antônio de Posse, localizada na rua Santo Antônio, nº 797- Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. E no sábado, dia 15 de fevereiro, das 8h às 17h.

A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO É INDISPENSÁVEL!