Veículos abandonados são removidos das ruas

No final da semana passada, a Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse acompanhou novamente o trabalho de remoção de veículos abandonados das vias públicas do município. Ao todo, quatro carros foram recolhidos e encaminhados para um local apropriado, no qual ficarão guardados até o contato dos proprietários, já notificados pela Prefeitura.

Os veículos dos modelos Kombi, Palio Weekend, Uno Mille EP e Voyage S, foram recolhidos após meses de abandono. Caso não haja a reclamação dos veículos no prazo de 90 dias, os mesmos serão encaminhados para leilões públicos.

Durante todo o ano de 2018, a Polícia Municipal realizou a remoção de 30 veículos das ruas do município. A ação está amparada pela Lei Municipal nº 2805 de 14 de novembro de 2013.

A população pode ajudar no trabalho de recolhimento de veículos abandonados em vias públicas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (19) 3896-1266.