Esporte Saúde Notícias

Organizadores da Caminhada Cooperatividade 4k realizam entrega de produtos arrecadados

Na tarde da segunda-feira, dia 30 de setembro, foram entregues ao Lar São Vicente de Paulo os produtos arrecadados na manhã do dia 22 de setembro, domingo no qual realizou-se a quinta edição da Caminhada Cooperatividade 4K, em Santo Antônio de Posse.

Cerca de 300 participantes realizaram a troca do ingresso solidário por um produto de higiene pessoal ou de limpeza e, assim, poderem participar da caminhada. Neste ano, o número arrecadado foi quase o triplo do total de participantes do evento, somando, aproximadamente, 800 itens.

A entrega simbólica foi realizada pela equipe da Cooperativa Veiling Holambra e contou com a participação de funcionários e moradores do Lar São Vicente de Paulo. Representando a Prefeitura Municipal, estavam presentes a chefe de gabinete, Ana Paula Silva e a secretária municipal de saúde, Iramaia Massoni.