Palestra para comerciantes e produtores locais acontece hoje, dia 25

Na noite desta terça-feira, dia 25 de setembro, acontece a palestra “A importância da valorização do comércio local e os benefícios da formalização”, realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com a ACISAP e o SEBRAE.

O evento tem como público-alvo os comerciantes, feirantes, profissionais da beleza, produtores rurais, artesãos e pessoas que desenvolvem trabalhos individuais no município e discutirá a valorização da economia local e a importância da formalização, através da abertura de MEI, para o profissional.

Com início marcado para às 19 horas, a palestra acontece no plenário da Câmara Municipal.