Esporte Notícias

Passeio Ciclístico foi sucesso no município

No último domingo, dia 23 de junho, a BBF RACE realizou em Santo Antônio de Posse um Passeio Ciclístico que foi um sucesso de público! O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes e Lazer, Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria de Saúde.

Cerca de 120 pessoas participam do passeio que teve 25 quilômetros de circuito, 90% em ruas de terra. Ao todo, foram 2 horas 30 minutos de passeio. Ao final, foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes um sorteio de brindes e uma Bike.

Toda verba arrecadada com as inscrições será destinada a ONG “Amigos das Patinhas Abandonadas”. Confira as fotos!!