Polícia Militar realiza mais edição do “Vizinhança Solidária”

Na quinta-feira, dia 20 de dezembro, a Polícia Militar de Santo Antônio de Posse realizará mais uma reunião sobre o “Vizinhança Solidária”. O programa é resultado de uma parceria entre a PM e a comunidade e tem como principal objetivo incentivar a integração entre as pessoas, a preocupação mútua e a sensação de pertencimento entre os membros da sociedade civil.

Há meses, o “Vizinhança Solidária” vem sendo trabalhado e aplicado em determinados bairros do município e o resultado tem sido positivo. A reunião é aberta ao público e acontecerá na Câmara Municipal, com início marcado para às 19 horas.

Contamos com sua presença!

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...