Segurança Notícias

Polícia Municipal apresenta balanço das ações realizadas em 2018

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse realizou o levantamento e divulgou as atividades realizadas durante o ano de 2018. Os atendimentos realizados de janeiro a dezembro de 2018, englobam acidentes de trânsito (com ou sem vítimas), apoio de segurança em feiras, eventos e aos departamentos da Prefeitura Municipal, averiguação de denúncias, policiamento preventivo e de trânsito, entre outras coisas.

Para o diretor da Polícia Municipal, Marco Franco, o resultado do trabalho é fruto de muito comprometimento com a segurança do município. “É um trabalho fundamental prestado para aumentar nossa segurança, ordem no trânsito, auxílio aos cidadãos e demais atividades de apoio aos diversos setores, como Defesa Civil, Secretaria Municipal da Educação, CAPS, CRAS, Secretaria Municipal da Saúde, também o Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, e eventos realizados por diversas entidades da comunidade”, afirmou o diretor.

A Polícia Municipal também atuou, através da Desefa Civil, no combate às queimadas no município. Em 2018, foram 83 chamados para contenção de focos de incêndios provindos de queimadas.

Confira abaixo a relação completa do registro de ocorrência do último ano.

ESTATÍSTICA POR BAIRRO

Além do levantamento das ocorrências e ações da Polícia, também foi emitido a relação de ocorrências por bairros da cidade. O Centro apresentou maior frequência com 70 registros, seguido pelo Vila Rica I e II com 54, Vila Esperança com 50 e Bela Vista com 45 ocorrência em 2018. Já os Chácaras Andréa, Cidade Jardim, Jardim das Nações e Jardim Luciana não registraram nenhum apoio policial durante 2018.

Na tabela a seguir, é possível conferir a descrição completa por bairro.

TOLERÂNCIA ZERO CONTRA A CRIMINALIDADE!