Segurança Notícias

Polícia Municipal apresenta balanço das ações realizadas em 2018

Polícia Municipal apresenta balanço das ações realizadas em 2018

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse realizou o levantamento e divulgou as atividades realizadas durante o ano de 2018. Os atendimentos realizados de janeiro a dezembro de 2018, englobam acidentes de trânsito (com ou sem vítimas), apoio de segurança em feiras, eventos e aos departamentos da Prefeitura Municipal, averiguação de denúncias, policiamento preventivo e de trânsito, entre outras coisas.

Para o diretor da Polícia Municipal, Marco Franco, o resultado do trabalho é fruto de muito comprometimento com a segurança do município. “É um trabalho fundamental prestado para aumentar nossa segurança, ordem no trânsito, auxílio aos cidadãos e demais atividades de apoio aos diversos setores, como Defesa Civil, Secretaria Municipal da Educação, CAPS, CRAS, Secretaria Municipal da Saúde, também o Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, e eventos realizados por diversas entidades da comunidade”, afirmou o diretor.

A Polícia Municipal também atuou, através da Desefa Civil, no combate às queimadas no município. Em 2018, foram 83 chamados para contenção de focos de incêndios provindos de queimadas.

Confira abaixo a relação completa do registro de ocorrência do último ano.

ESTATÍSTICA POR BAIRRO

Além do levantamento das ocorrências e ações da Polícia, também foi emitido a relação de ocorrências por bairros da cidade. O Centro apresentou maior frequência com 70 registros, seguido pelo Vila Rica I e II com 54, Vila Esperança com 50 e Bela Vista com 45 ocorrência em 2018. Já os Chácaras Andréa, Cidade Jardim, Jardim das Nações e Jardim Luciana não registraram nenhum apoio policial durante 2018.

Na tabela a seguir, é possível conferir a descrição completa por bairro.

TOLERÂNCIA ZERO CONTRA A CRIMINALIDADE!

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.