Polícia Municipal faz novo flagrante de descarte irregular de lixo

Na quinta-feira, dia 16 de agosto, a Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse flagrou mais um episódio de descarte irregular de lixo na estrada vicinal, localizada próximo ao bairro Bela Vista. Os policias estavam patrulhando a área, próximo ao meio-dia, quando notaram que um morador do município depositava resíduos de construção civil, diretamente de um caminhão, na vicinal. Após o flagrante, o motorista foi multado.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura Municipal pede aos munícipes que não realizem o descarte de lixos e entulhos em locais inapropriados. O monitoramento continuará sendo realizado pelos policiais municipais para prevenir que atos como este não se repitam.

Os dias e horários da coleta de lixo, cata bagulho e lixo reciclável na cidade podem ser acessados neste endereço eletrônico: https://pmsaposse.sp.gov.br/?p=459.