Polícia Municipal recebe novo veículo e amplia frota

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse recebeu uma nova viatura nesta semana. O veículo, no modelo Aircross, é um SUV compacto totalmente equipado para as necessidades do trabalho policiais militares de proteção e assistência à comunidade possense.

A compra do veículo foi possível através da devolução à Prefeitura de um repasse de verba anual feito à Câmara Municipal que, por sugestão do presidente do legislativo, teve uma quantia deste valor destinado a aquisição do automóvel.

O prefeito do município agradeceu a iniciativa. “Quero mais uma vez agradecer a sugestão do vereador e presidente da Câmara e também a todos os vereadores envolvidos neste ato. Esta compra irá beneficiar diretamente todos os moradores de Santo Antônio de Posse e também será um diferencial na rotina de trabalho de nossos policiais municipais”, disse.

Este é o terceiro veículo da frota da Polícia Municipal e conta com giroflex, chiqueirinho, rádio de comunicação digital, suporte para arma longa e bancos com cobertura de couro para facilitar a limpeza e descontaminação.