Pontos de ônibus são revitalizados com apoio de empresa do município

Três pontos de ônibus do município passaram por revitalização com o objetivo de proporcionar um espaço mais seguro e confortável para os possenses que utilizam o transporte coletivo. Os pontos escolhidos ficam nas ruas Dr. Jorge Tibiriçá e Américo Lucon.

Após serem revitalizados, os espaços foram entregues totalmente repaginados. Foram colocadas colunas para sustentação da cobertura, bancos e dois pontos receberam painéis para divulgação de ações e atividades realizadas no município.

A iniciativa de revitalizar os pontos de ônibus foi da empresa Grimaldi Indústria e Comércio Ltda., localizada no município. Assim como é de autoria da empresa a realização do projeto. Dessa forma, é importante frisar que a Prefeitura Municipal não despendeu recursos para que as obras fossem executadas.