Posse A é campeã do 1º Torneio Regional de Futebol Society Feminino

O torneio foi realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Esportes e Lazer.

Posse A é campeã do 1º Torneio Regional de Futebol Society Feminino

Teve muita bola rolando no último domingo, 21 de maio, em Santo Antônio de Posse. A cidade sediou o 1º Torneio Regional de Futebol Society Feminino, disputado no campo society do bairro São Judas Tadeu e contou com a participação de equipes de toda região. Após disputa acirrada, Posse A venceu o time Magnus, de Artur Nogueira, por 1×0, e sagrou-se campeã da competição. Além do título, a equipe ainda ficou com a artilharia, por meio da atleta Lulu, que marcou seis gols, e com a melhor goleira, Cicera. O destaque do torneio foi a jogadora do Magnus, Alessandra.

“Parabenizo todos os times e atletas, que participaram do torneio e promoveram um belo espetáculo ao público, e as jogadoras da equipe Posse B, que encararam sua primeira competição e mesmo com pouco tempo de treino, mostraram toda evolução dos treinos”, comentou o prefeito, João Leandro Lolli. “Essa é mais uma importante iniciativa da Prefeitura, através do Programa Atleta do Futuro (PAF), que promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita”, finalizou.

Participaram da competição as equipes, Posse A, Posse B, Poderosas – Artur Nogueira, Amparo, União Serrana – Serra Negra, Magnus – Artur Nogueira, Adaga – Jaguariúna, e C. E. C.Let’s Play – Conchal. O 1º Torneio Regional de Futebol Society Feminino foi realizado pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Esportes e Lazer.