Cultura Notícias

Possenses discutem cinema e aprendem sobre a produção de vídeos em Oficina

Na sexta-feira, dia 17 de agosto, moradores de Santo Antônio de Posse puderam aprender mais sobre as técnicas e a produção de vídeos através da oficina “Como dirigir minha primeira cena”, ministrada pelo oficineiro David Ribeiro.

A atividade foi realizada no auditório da Câmara Municipal e, através de teoria e prática, apresentou aos participantes como funciona a direção de cinema, além de proporcionar aos mesmos a oportunidade de criarem seu conceito estético e realizarem suas próprias cenas, percebendo assim, como funciona o ‘fazer’ cinematográfico.

A oficina faz parte de uma parceria entre a Diretoria de Cultura e Turismo e o programa Pontos MIS que, esporadicamente, traz para o município atividades culturais que incentivam a discussão e o aprendizado de temas relacionados a área.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...