Eventos Notícias

Prefeitura abre inscrições para palestra sobre valorização e formalização do comércio local

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com a ACISAP e o SEBRAE, promoverá no município a palestra “A importância da valorização do comércio local e os benefícios da formalização”, marcada para acontecer no dia 25 de setembro, às 19 horas, na Câmara Municipal.

O evento tem como público-alvo os comerciantes, feirantes, profissionais da beleza, produtores rurais, artesãos e pessoas que desenvolvem trabalhos individuais no município e discutirá a valorização da economia local e a importância da formalização, através da abertura de MEI, para o profissional.

A palestra não tem número mínimo de participantes e as inscrições podem realizadas até o dia 20 de setembro, através do telefone (19) 3896-1821 ou através do link https://goo.gl/7nxyxW.