Prefeitura adquire quatro novas cadeiras odontológicas

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, realizou a instalação de quatro novas cadeiras odontológicas no Centro Odontológico “Desidério Falsetti”, adquiridas através de emenda parlamentar e recursos próprios.

A secretária de saúde, Iramaia Massoni, explica a opção pela troca do material. “Nós tínhamos no Centro Odontológico quatro cadeiras, mas uma delas já não estavam em uso e a manutenção das demais tinha um valor muito alto. Por isso, optamos pela troca, pensando também na melhora do sistema de funcionamento do local”, afirma.

Com a ação, os usuários do serviço odontológico serão beneficiados com maior conforto durante o atendimento, além de garantir qualidade de trabalho aos profissionais. As novas cadeiras possuem iluminação em LED e por serem equipamentos novos e modernos diminuem a necessidade de manutenção e facilitam a assepsia dos mesmos.