Prefeitura convoca proprietários de lotes do Rincão para reunião

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse convoca todos os proprietários de lotes dos bairros Recreio Campestre e Recreio Vista Alegre para reunião que tratará da possível obra de pavimentação das ruas do local.

Na ocasião, a presença dos proprietários é de extrema importância e a ausência dos mesmos será entendida como concordância com o aprovado em reunião. O encontro acontecerá na terça-feira, dia 9 de outubro, às 19 horas, no Salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima.