Segurança

Prefeitura de Santo Antônio de Posse adquire 30 novas armas para a Guarda Municipal

Atualmente a Guarda Municipal conta com 30 profissionais, e em breve, 7 novos guardas integrarão o contingente dá corporação, o que irá possibilitar a reorganização da Patrulha Rural, Defesa Civil, e maior cobertura policial ao redor da cidade

Prefeitura de Santo Antônio de Posse adquire 30 novas armas para a Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, oficializou na manhã desta terça-feira, 23, a entrega de 30 pistolas TS 9mm para a Guarda Municipal. A aquisição do novo armamento, irá contribuir em muito com o trabalho de prevenção e combate à criminalidade realizado pelos profissionais da corporação.

Além da nova aquisição, foi iniciado um trabalho de reestruturação na segurança pública do município, com intuito de integrar as unidades policiais e combater a criminalidade com mais inteligência e assertividade, tanto na prevenção, quanto na resolutividade dos casos.

“Nosso objetivo é aumentar a presença da Guarda na rua, e aproximar os profissionais da população”, comentou o secretário de segurança pública, Valter Lourenço. “Com a reestruturação e a aquisição de novos equipamentos, esperamos proporcionar mais segurança aos munícipes”, concluiu.

Atualmente a Guarda Municipal conta com 30 profissionais, e em breve, 7 novos guardas integrarão o contingente dá corporação, o que irá possibilitar a reorganização da Patrulha Rural, Defesa Civil, e maior cobertura policial ao redor da cidade.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Deixe um comentário

ESPORTE

1º Campeonato de Futsal INTER SESI

No último domingo, 31 de julho, a Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, realizou o 1º Campeonato Interno de Futsal ...