Cultura Eventos

Prefeitura inaugura Feira da Lua na quarta-feira, dia 20 de junho

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, inaugura na quarta-feira, dia 20 de junho, a Feira da Lua. A atividade será realizada semanalmente, sempre às quartas-feiras, das 18h às 22h, na Praça Coronel David Baptista, popularmente conhecida como Praça da Matriz. A 1ª feira noturna do município será inteiramente composta por produtores e comerciantes possenses com o objetivo de incentivar e valorizar a economia local.

A Feira da Lua contará com barracas de artesanato e muitas opões de barracas de alimentação, entre elas acarajé, tapioca, crepe, salgados, espetinhos, cural, pamonha, milho verde, chopp e muito mais. Além disso, brinquedos serão montados na praça para a diversão das crianças e, após a missa, haverá apresentação de grupos musicais no coreto.

Prestigie os nossos produtores e comerciantes locais! Visite a Feira da Lua!!

SERVIÇO:

FEIRA DA LUA