Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse prorroga a data de vencimento de tributos e tarifas

Conforme Decreto nº 3639 de 29 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, prorroga a data de vencimento de parcelas do IPTU-2021 e tarifas de água, por força da excepcional situação de epidemia do novo coronavírus/COVID-19.

Confira as novas datas para pagamento:

As parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano do exercício de 2021 (IPTU-2021) passam a ter as seguintes datas de vencimento:

As tarifas de água e esgoto cobradas pelo Município de Santo Antônio de Posse passam a ter as seguintes datas de vencimento:

O munícipe deverá atualizar o seu carnê para realizar o pagamento com a nova data de vencimento, para isto basta acessar o site da Prefeitura na aba serviços on-line , escolher o módulo imobiliário e informar o código de cadastro e o CPF ou CNPJ do proprietário, e ir até a opção carnê.