Prefeitura Municipal e Câmara Inauguram a Sala do Cidadão para melhor acesso a população

Para facilitar o acesso da população a serviços públicos, o poder Executivo e Legislativo juntou-se para criar a Sala do Cidadão dentro das dependências da Câmara Municipal.

Após um longo período dos serviços na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, os serviços públicos retornam para a Câmara.

O espaço contará com os serviços do Procon, Banco do Povo, Junta Militar, emissão de carteira de trabalho, e banco de currículos.

Confere abaixo os horários de atendimento:

JUNTA MILITAR E CARTEIRA DE TRABALHO:

– Terça-feira: 09:00 às 15:00 horas

– Quinta-feira: 09:00 às 15:00 horas

Fechado para almoço das 11:30 às 12:30hs.

BANCO DO POVO E PROCON:

– Segunda-feira: 09:00 às 15:00 horas

– Quarta-feira: 09:0 às 15:00 horas

Fechado para almoço das 12:30 às 13:30hs.

BALCÃO DE CURRÍCULOS

– Terça-feira: 12:00 às 15:00 horas