Notícias

Prefeitura pagou cerca de R$800 mil em auxílio-transporte para estudantes em 2018

O período de cadastro e recadastro para 2019 tem início na sexta-feira, dia 1º de fevereiro

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse atendeu, aproximadamente, 600 alunos por meio do auxílio-transporte e pagou R$752.330,62 mil reais do benefício em 2018. Neste ano, a administração criou uma página específica para que seja realizado o cadastro e recadastro dos alunos interessados no benefício.

Os estudantes devem fazer o cadastro no link disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal e, em seguida, comparecer ao prédio desta municipalidade, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, portando os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

MAIS INFORMAÇÕES

O período de cadastramento tem início na sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Para fazer o cadastro, é preciso estar matriculado em cursos de nível técnico e superior, em instituições de ensino que ofereçam cursos não ofertados no município.

Após realizar o cadastro no site da Prefeitura, o estudante deve comparecer ao setor do Protocolo, portanto os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição preenchido no site;

– CPF do estudante e/ou responsável legal (cópia e original);

– RG do estudante e/ou responsável legal (cópia e original);

– Comprovante de matrícula do semestre vigente (devidamente assinado pela instituição de ensino);

– Comprovante de frequência, apenas para casos de REMATRÍCULA (devidamente assinado pela instituição de ensino);

– Comprovante de endereço (obrigatório residir no município);

– Comprovante ou declaração de renda familiar.