Eventos Notícias

Prefeitura realiza reunião com inscritos na Feira Gastronômica

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com a Associação Comercial realizou na terça-feira, dia 29 de outubro, a primeira reunião com os inscritos para participarem da 1ª Feira Gastronômica do município. O encontro tinha como objetivo esclarecer dúvidas, apresentar o planejamento e definir detalhes do evento.

A Feira está programada para acontecer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, simultaneamente ao evento Revirada Cultural Regional, para que os munícipes tenham a oportunidade de conferir uma programação que envolva, música, arte e gastronomia.