Educação Notícias

Prefeitura realiza transporte de alunos para prestar o Enem

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, ofereceu transporte e levou cerca de 50 alunos para prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, em Jaguariúna no último domingo, dia 3 de novembro. Entre os usuários do transporte, estavam os alunos do ensino médio da rede estadual e munícipes que prestaram a prova.

No próximo domingo, dia 10, os candidatos também terão transporte disponível para o segundo dia de prova. Este é o segundo ano que a Educação oferece esse serviço para os possenses.