Prefeitura realizará mutirão de limpeza neste sábado no Buracanã

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Diretoria de Serviços Públicos e a Diretoria de Cultura e Turismo, realizará neste sábado, dia 23 de março, a partir das 8h, um mutirão de limpeza na Praça de Esportes Vereador Salvador Lala, popularmente conhecida como Buracanã.

A ação consistirá na roçagem dos canteiros e gramado, lavagem, pintura e limpeza em geral da praça. Os moradores do bairro Portal da Pérolas estão convidados a participarem do mutirão que propõe a integração entre poder público e população. Ao final, será realizado um piquenique de confraternização.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...