Prefeitura suspende corte de água e possibilita parcelamento de contas sem multa e juros

As determinações valerão APENAS durante o período de calamidade pública; contas emitidas em data anterior a 1º de abril NÃO se adequam as condições

Prefeitura suspende corte de água e possibilita parcelamento de contas sem multa e juros

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Água e Esgoto, anuncia que irá suspender o corte de água e possibilitar o parcelamento de contas de água em até seis vezes, sem adição de juros e multas, das faturas emitidas durante o período de calamidade decorrente da pandemia de coronavírus.

A ação busca amenizar alguns dos impactos sociais e econômicos gerados pelo isolamento social contra a Covid-19. Mas atenção: NÃO estão sujeitas as novas condições, as contas de água emitidas em data anterior a 1º de abril.

A administração pede àqueles que possuem condições, que continuem a realizar o pagamento das contas e deixem os adiamentos, pelo menos neste primeiro momento, para os munícipes que se encontram em dificuldade financeira. A arrecadação do valor das faturas é de extrema importância para o município.

O decreto nº 3492 que determina a suspensão e parcelamento das contas de água pode ser acessado na edição 645 do Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.