Notícias

Prefeitura terá horário diferenciado na próxima semana em função dos jogos do Brasil

[Editado em 29/06, às 16:47]

O horário de funcionamento da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e suas repartições sofrerá alteração em razão da realização das oitavas de final da Copa do Mundo de 2018.

Decidiu-se que, em razão do jogo Brasil x México, a realizar-se na segunda-feira, dia 02 de julho, as atividades municipais terão início às 14 horas, com exceção da Secretaria de Saúde que fará o horário das 7h às 10h, com retorno das 14h às 17h e da Secretaria de Educação que funcionará das 7h às 10h.

Caso a Seleção Brasileira se classifique para as quartas de final e semifinal, realizados em 06 e 10 de julho, respectivamente, o expediente será encerrado às 13 horas.

Os serviços essenciais terão o horário de funcionamento mantido, sem nenhuma alteração, como é o caso da Central de Ambulâncias, Pronto Socorro e as creches do município.