Prefeitura terá horário diferenciado em jogos do Brasil

O horário de funcionamento da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e suas repartições sofrerá alteração em dias de jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo de 2018.

Decidiu-se que as atividades municipais serão realizadas da seguinte maneira: na sexta-feira, dia 22 de junho, em razão do jogo Brasil x Costa Rica, o expediente terá início às 12 horas, com encerramento às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27 de junho, o funcionamento será das 8 horas às 14 horas, em virtude do jogo Brasil x Sérvia.

Os serviços essenciais terão o horário de funcionamento mantido, sem nenhuma alteração, como é o caso da Central de Ambulâncias e Pronto Socorro. Já as escolas municipais terão as aulas suspensas apenas no período referente ao horário dos jogos, ou seja, no dia 22 os alunos da manhã serão dispensados e no dia 27, os alunos da tarde.

Novas conselheiras tutelares tomam posse

Com a importante missão de zelar pelos direitos de nossas crianças e adolescentes, as novas conselheiras tutelares de Santo Antônio de Posse ...