Cultura Eventos Notícias

Projeto GURI e Orquestra de Violeiros se apresentam nesta quinta-feira, dia 13

Nesta quinta-feira, dia 13 de junho, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, realizará em comemoração ao aniversário de 64 anos do município, um evento musical na Praça da Matriz.

Os primeiros a se apresentarem são os alunos do Projeto GURI – polo de Santo Antônio de Posse que, na ocasião, farão a apresentação de encerramento de semestre às 18 horas. Logo após a missa, será a vez da Orquestra de Violeiros de Santo Antônio de Posse animar os presentes com muita música e moda de viola.

Contamos com a presença de todos para comemoramos juntos o aniversário de nossa querida Santo Antônio de Posse.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...