Projeto Guri está com matrículas abertas

Projeto Guri está com matrículas abertas

O polo de Santo Antônio de Posse, do projeto Guri, está com matrículas abertas para cursos gratuitos de música. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo, localizado na Rua Santo Antônio, nº951, no bairro Centro, acompanhados dos responsáveis, portando:

– Certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia);

– Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar;

– RG do responsável (cópia);

– Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.