Pronto Socorro Municipal passa por reformas

Foram iniciadas as obras de reforço estrutural na fundação do Pronto Socorro Municipal “Pref. Dr. Durval Bergo”, em função do aparecimento de fissuras e trincas em diversos pontos do edifício.

Incialmente, os serviços estão sendo feitos pelo corredor de serviços, junto à alvenaria externa dos fundos, buscando estabilização do prédio sem que haja interferência interna, prejudicando a prestação dos serviços.

Após a finalização desta etapa, será reavaliado através de acompanhamento técnico, a necessidade de reforços complementares internos, apontados no laudo técnico.