PS APOIO inicia atendimento dedicado aos munícipes com sintomas respiratórios

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 3, no Pronto Socorro Municipal o anexo PS APOIO, um espaço dedicado exclusivamente ao atendimento dos munícipes com sintomas respiratórios (gripais).

A nova área tem como objetivo evitar a contaminação cruzada e assegurar o melhor acolhimento da população, contribuindo com o controle preventivo do COVID-19.

Conforme divulgou a Secretaria Municipal de Saúde, para a realização dos atendimentos, o anexo conta com duas salas equipadas e climatizadas, além da contratação de novos técnicos de enfermagem e profissionais de saúde, de modo a proporcionar um atendimento mais célere e humano aos pacientes.

Os atendimentos do PS APOIO serão realizados de segunda à sexta-feira das 07h às 17h.

O telefone para contato é: 19 3896-9500.