Quarta rodada da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino acontece neste domingo, 21

Quarta rodada da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino acontece neste domingo, 21

A quarta rodada da 1ª Copa CBE de Basquete Masculino de Santo Antônio de Posse, acontece na manhã deste domingo, 21, no Ginásio de Esportes da EMEF Augusto Coelho. Abrindo a rodada às 8h30, Mogi Guaçu-SEL enfrenta a equipe do Holambra Black Horses. Às 10h é a vez do Conchal Rivers encarar o Iracemápolis. Já às 11h30, encerrando a rodada, o Esporte Clube Santa Sofia de Pedreira, joga contra o Coyotes de Rio Claro.

Participam da competição 10 times da região, divididos em dois grupos, são eles: Red Bears, Esporte Clube Santa Sofia, Coyotes, Cerâmica Clube, Time São João Basquete, Conchal Rivers, Holambra Ball Black Horses, Iracemápolis, Mogi Guaçu-SEL e Black Panthers.

O campeonato é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Departamento de Esportes e Lazer e da CBE.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP