Região de Campinas continua na fase vermelha

Região de Campinas continua na fase vermelha

Na última sexta-feira, dia 17 de julho, o governo do Estado anunciou a permanência da região de Campinas na fase vermelha do Plano São Paulo pelo avanço de casos de Covid-19, de óbitos e da taxa de ocupação de leitos de UTI. A decisão afeta 42 municípios da região.

No último boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Posse, o município registrava 124 casos positivos para Covid-19 e 2 óbitos confirmados.

Sendo assim, continuam proibidos quaisquer tipos de eventos, festas ou aglomeração pública e privada, sob pena de multa.

O QUE ABRE, O QUE FECHA:

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.