Reunião de organização do 21º Campeonato Municipal de Futsal já tem data marcada

A Diretoria de Esporte e Lazer realizará na sexta-feira, dia 17 de maio, a reunião de organização do 21º Campeonato Municipal de Futsal. O encontro está marcado para às 19 horas, Câmara Municipal.

Em seguida, será realizada uma nova reunião para que seja feita a devolução das fichas do Campeonato preenchidas e a realização do sorteio dos grupos. Para a ocasião, os representantes dos times devem estar presentes no dia 24 de maio, às 19 horas, na Câmara Municipal.

Frisamos que fica subentendido a aprovação e concordância das equipes que não estiverem presentes no dia 17, dos termos acordados em reunião.