Revirada Cultural tem início neste sábado

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, realiza em 9, 10, 12 e 13 de junho a Revirada Cultural de 2018. O evento tornou-se possível através de verba disponibilizada pela Fundocamp/Agemcamp e conta com uma programação cheia de atrações diversas. A Revirada Cultural acontecerá no Campo do São Judas, localizado na Rua Cynira Marques César, no bairro São Judas Tadeu.

A abertura da Revirada Cultural tem início neste sábado, dia 9 de junho, às 15 horas com atividades e apresentações programadas até às 21 horas. Já no domingo, dia 10 de junho, o dia começa com a apresentação de Hip Hop do Grupo de Dança Zero Dezenove, às 14h30 e se encerra com o show do Grupo Incendeia, às 19 horas.

Na véspera do feriado, terça-feira, dia 12 de junho, a Banda Sem Parar marca presença no munícipio com seu show programado para às 21 horas. E para finalizar as atividades culturais na quarta-feira, dia 13 de junho, as escolas do município, Professora Mary Rosa Baracat Chaib, Conceição Godoy Menuzzo e Elizabete Lala Villalva, prepararam atividades que serão apresentadas para o público presente.

Além disso, haverá muito entretenimento, brinquedos infláveis e uma praça de alimentação inteiramente composta por comerciantes do município e também pelo Fundo Social de Solidariedade, que ficará responsável pela venda de bebidas e espetinhos.

Compareça e participe conosco desse momento! Esperamos vocês!

Confira a programação completa:

DIA 9 DE JUNHO – SÁBADO
15h – Abertura
15h30 – Coral da Terceira Idade
16h – Apresentação dos alunos da APAE
17h – Apresentação de Zumba (professora Pamela)
18h – Apresentação do Grupo de Violeiros e Catira (professor Bicalho)
19h – Show com o músico Júlio Moraes
21h – Show com o cantor Davi Villa

DIA 10 DE JUNHO – DOMINGO
14h30 – Apresentação de Hip Hop do Grupo de Dança Zero Dezenove
15h – Apresentação dos alunos do Projeto de Jiu-Jitsu “Guerreiros da Paz”